terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sonhos de Deus...

Conheço muitas pessoas que disseram que, não vivem mais o seu sonho, e sim, o sonho de Deus.
E qual é o sonho de Deus?
Não é ganhar almas?
Siiiim!
Agora, me responda, alguém da sua família se converteu pq vc tem paz interior?
Algum amigo se converteu pq Deus te curou da sua enfermidade?
Me diga, alguém já se batizou pq vc se libertou?
Ah! Já sei, então se converteu pq vc mudou da água pro vinho?
Não? Ninguém se converteu por esses motivos?
E se vc aparecesse em casa de Ferrari?
Uau! Aposto que todos os seus vizinhos iam sair pra ver, afinal, quem gosta de carro sabe que o barulho do seu motor é personalizado, inconfundível.

Aí começa aquela conversa:
Fulaaano, quem te viu e quem te vê hein! Rapaz, me conta, onde vc ta indo pra ficar bem assim?
Ah! Eu vou na Igreja Universal do Reino de Deus.
Iiiiiih! Justo na Universal! Mas ta bom, pra ficar bem assim eu também vou.

Viu... Quando você tem um progresso financeiro as pessoas começam a te notar. Diante de Deus somos TODOS iguais,mas no mundo em que vivemos não é assim, até os bancos já elitizaram o atendimento, como por exemplo o Itaú, tem o Itaú Personalitté; o Bradesco, tem o Bradesco Prime, não é?
Sei que o que eu estou dizendo pode estar doendo em muitos que estão lendo, mas é a real, ou eu estou mentindo?

Abraão queria um filho, é o que deixaria ele feliz, certo?
Pois bem, o que Deus queria dar a ele?
UMA GRANDE NAÇÃO!
Até que Deus disse a Abraão, sacrifica teu filho, e Abraão obedeceu, estava disposto a entregar o MAIOR sonho dele, e Deus fez o que?
Tornou Abraão o pai da fé!

E você? O que te faz feliz?
Um salário de R$20mil e 5 carros na garagem?
Hum... o dízimo para isso, é de R$2mil...
Ai ai... Não paga nem a conta de luz da igreja =/
Mas se eu fechar negócios todo mês de R$450 mil
Hum... Dízimo de R$45mil... Eeeeeiiiitaaa!
Só meu dízimo já pagou a conta!

Outra pergunta, você vive seu sonho ou o sonho de Deus?
Paaaara de ficar sonhando seu sonho, olha o que Deus tinha pra Abraão, e você aí querendo um salário de R$20mil e 5 carros na garagem, pensa GRANDE, você tem que andar de jatinho, pra engrandecer o Nome do Deus que você serve, viva o sonho Dele, ganhe almas pro Reino de Deus.
Bens materiais NADA representam a Ele, afinal, quando você for arrebatado sua Ferrari vai bater no poste e dar perda total, sua mansão vai ficar aqui e a Terra em chamas, mas TUDO o que você conquistar vai ser pra ganhar almas pro Reino de Deus, pense nisso meus queridos.

Deixa de ser EGOÍSTA, e pare de pensar no que resolveria SEU problema, e pense no problema de Deus, que é a igreja, pense que grandes contratos que serão fechados por você que dará condições do Nome de Deus ser levado a muitos países!

Um desafio: Você que sonha com sua independência financeira, um carro bom, jogue seus sonhos fora, HOJE, e coloque dentro de você os sonhos de Deus, Ele quer que você tenha milhões e milhões na sua conta, coleção de carros, mansões; para que o Nome Dele seja exaltado e multidões venham até Ele. Deus está a procura de valentes!
Deixa Ele te usar!

Na fé...

Nenhum comentário: