domingo, 25 de outubro de 2009

Samos 81:13-16

Ah! Se o meu povo me escutasse, se Israel andasse nos meus caminhos!
Eu, de pronto, lhe abateria o inimigo e deitaria mão contra os seus adversários.
Os que aborrecem ao Senhor se lhe submeteriam, e isto duraria para sempre.
Eu o sustentaria com o trigo mais fino e o saciaria com o mel que escorre da rocha.
Salmos 81:13-16


Você tem ouvidos para a voz de Deus?
Conheço muitos que escutam pelo simples fato de não serem surdos.
A voz de Deus vai muito além de ter boa audição, é preciso sensibilidade para ouvi-la.
Mas não somente ouvir, e sim seguir o que Deus está te pedindo.
Se você obedecer a voz do Pai, Ele de prontidão atenderá as suas necessidades, creia.
Ouvi muitos dizerem:
-Ah, se Deus me atender eu faço isso, eu faço aquilo.
Queridos, confiem, se você faz o que prometeu só depois de receber é porque não crê, não confia, mas quando a sua vida está 100% entregue, aí sim, não há do que duvidar, Deus te atenderá na hora, não é nem no dia, é na hora.
Jesus não quer 99% da sua vida, Ele quer o seu tudo.
Não estou falando de dinheiro, estou falando da sua vida, da sua doação, da confiança de que entregando sua vida a Ele não há mais com o que se preocupar, pois sabe que Deus está contigo, e que nada te faltará, jamais.
Como é glorioso saber que estamos entregues, saber que quando Deus não está do nosso lado Ele nos carrega, como é bom estar nos braços do Pai.
Amados, Deus tirou cada um de nós do mundo para fazer com que o Nome Dele seja glorificado através de nossas vidas.
Estejam atentos a voz de Deus, e grandes milagres se realizarão em nossas vidas.
Deus abençoe a todos
Na fé...

Nenhum comentário: