sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A justificação pela fé e paz com Deus - Rm 5

Estive conversando com algumas pessoas, grandes homens e mulheres de Deus, e percebi que essas pessoas um dia foram muito perseguidas, desvalorizadas, então, cheguei a conclusão que, hoje, são GRANDES homens e mulheres de Deus, e que toda essa tribulação só fez com que se tornassem muito mais fortes.
A perseguição é sinal de que você é muito amado por Deus, e que está fazendo a vontade Dele, Ele mesmo faz a justiça em sua vida, Ele não deixará um filho amado ser injustiçado, apenas creia, que seu Advogado está trabalhando em seu favor, está lapidando sua pedra, pra deixar de ser carvão e se tornar um grande diamante.
No livro de Romanos, capítulo 5 diz assim: Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus, por meio de Nosso Senhor Jesus Cristo;
Por isso temos que dar Glórias na hora da nossa tribulação, como diz um pouquinho mais adiante: a tribulação produz perseverança, experiência; e a experiência, esperança.
Cristo morreu por nós pecadores!
Quem morreria por você, pecador, simplesmente para salvar sua vida?
Você morreria por um traficante? Rs.
Não estou te comparando com nem um bandido, por favor, nada de más interpretações, quero dizer, que Jesus morreu por TODOS nós, sem exceção.Cristo morreu, na mão dos ímpios, Deus está provando seu amor, e estamos sendo justificados pelo sangue que Jesus derramou.
Isso vale para nós todos, pecadores, que no mais profundo da alma o arrependimento tocou, e quando nossa vida está realmente entregue nas mãos Dele, não há como ter dúvidas, sua fé em Nosso Senhor Jesus Cristo fará aquilo que parecia impossível se tornar real.
Não tente você fazer justiça com as próprias mãos, achando que a razão é toda sua, apenas creia, se a sua consciência não te acusa, aaaah meu querido! Então, é só vitória!
Rm 12:19 ... A mim me pertence a vingança; eu é que retribuirei, diz o Senhor.
Não fiquem irados com essas pessoas, ore por elas, mas não seja hipócrita, tenha paciência, por mais impossível que seja enxergar a luz no fim do túnel.
Quem se lembra daquela vigília de sexta em que o bispo abençoou nossas mãos?
Pois bem, não amaldiçoe essas pessoas, apenas abençoe, tudo aquilo que nós damos também recebemos.
E seja humilde, seja lá com quem for, sempre!
Você é um vitorioso!
Deus abençoe a todos vocês abundantemente.
Na fé...

Nenhum comentário: