quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Chato ou ou exigente?

Meus queridos, conversando com um amigo, muito amigo, tive uma direção muito especial.
Na verdade, o Espírito Santo me deu um puxão de orelhas daqueles!
Percebi que tenho sido uma pessoa muito CHATA, é isso mesmo, chata.
Há uma diferença em ser exigente e ser chata, claro, temos que ser exigentes, afinal, somos filhos de Deus, e temos que tomar posse das coisas que são dignas de um filho de Deus.
Mas temos que saber o limite da nossa exigencia.
Amados, entendam uma coisa: quando Deus nos dá a direção, e temos a certeza disso ninguém te segura, NINGUÉM!
Em 1 Samuel 10:6-7 diz assim: E o Espírito do SENHOR se apoderará de ti, e profetizarás com eles, e tornar-te-ás um outro homem.
E há de ser que, quando estes sinais te vierem, faze o que achar a tua mão, porque Deus é contigo.

Exatamente queridos, deixem o Espírito Santo entrar, deixa Ele fazer a obra, te usar, porque Ele não vai te obrigar a recebe-lo dentro de ti.
E quem faz de seu corpo templo do Espírito Santo, aaah queridos, tenham certeza, tudo será possível.
Percebi minha chatisse, quando meu amigo disse assim: olha, eu posso te ajudar!
Coitado! Respondi na lata, colocando um monte de empecilhos, joguei cal nele, mas depois que conversamos pude perceber que fui chata, não exigente.
Porque naquela hora era pra eu tomar posse da minha benção, mas vieram os malditos obstáculos, que na realidade não existem quando nós usamos a fé, quando se pede pão, o Pai não vai dar pedra.
Eu tenho pedido pão, esse tempo todo, e quando esse meu amigo me deu a direção, achei que fosse pedra, quando na realidade era o meu maior sonho sendo concretizado.
Então meditem, e reavaliem se estão sendo chatos ou exigentes.
Segue a direção!
Deus abençoe cada dia mais, na fé...

Nenhum comentário: