terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quero ser como criança...

Hoje quero contar as vocês de um episódio que passei, e sei que muitos ficariam furiosos.
Estava eu, em um belo dia de sol, precisei sair para resolver algumas coisas, e de uma hora pra outra...

tchhhaaaaaaa

CHOVE!

E não foi uma chuvinha não, chovia baldes em cima de mim, e não dava tempo de fugir.
Eu estava com aquele sapato que me fez ficar apaixonada por ele no 1º dia em que o vi, e estava com aquela bolsa favorita.
Pois é, sei que muitos ficariam furiosos com essa chuva, por talvez estragarem o sapato, arruinar o cabelo, mas sabem o que eu fiz?
Pulei em todas as possas d´água que eu tinha direto, e andei vagarosamente naquela chuva maravilhosa.
Como aquilo foi bom!
Então lembrei de uma música:

Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Pois bem, exatamente isso, as vezes somos levados a tomar decisões e agir não da maneira como gostariamos, mas uma coisa eu afirmo: Como é bom ser criança!
Não digo que todos vocês voltarão a ter 5 anos.
Nãooo!
Isso é impossível, mas que o coração de vocês mantenham-se sempre como o coração de uma criança.
Sem maldades, sem se preocupar como vai acontecer, apenas creiam.
Não importa como, o que importa é o que vai acontecer.
Seu coração está nas mãos do Pai!
Creiam!
Fiquem com Deus, na fé...

Nenhum comentário: