domingo, 11 de outubro de 2009

Bolo!

Estava indo p/ reunião de candidato, parei num farol e ouvi uma música, não sei quem canta, nem o nome, mas uma frase me chamou a atenção:
Uma flecha em dois corações! Aí fiquei maquinando sobre isso! Gente! É sério, essa frase ficou mesmo na minha cabeça, dois corações, uma flecha!
Saí da reunião e vim o caminho todo pensando...
Lembrei da minha prima (fomos criadas como irmãs), que se casou com meu primo (não são nada entre si), tiveram uma filha linda (minha sobrinha =D) e se separaram!
Ponto.
Acabou por aí?
Nãooo!
Dois corações unidos, dois corpos que eram uma só carne, quando a flecha foi retirada ficou uma ferida, uma graaande ferida, que o tempo não iria cicatrizar.
Pra concluir a história deles, se casaram pela 1ª vez em 2002, se separaram em 2009 (o que durou 6 meses) e casaram-se novamente agora, dia 26.09.
Se o casamento não fosse algo tão importante então pra que teríamos que deixar a comodidade do nosso lar pra estarmos junto de alguém compartilhando TODOS os momentos?
Ela se casou com o homem certo, e ele se casou com a mulher certa, mas na hora errada.
Tudo o que a gente cozinha tem um certo tempo de preparo, de forno, isso quando não tem os enfeites, confeitos...
O que quero dizer é que Deus está preparando teu bolo!
A pessoa que você irá se casar pode estar ao seu lado, ou então muito longe, pode ser um obreiro (a), pastor, membro, evangelista, jovem, não sei!
Ou pode até ser, que essa pessoa, seja evangelizada por você!
Já pensou nisso?
Eu jamais vou me esquecer de uma vigília de sexta feira que o bispo sentou ao meu lado, eram 23:53 exatamente, ele disse assim: Filha, teu marido a essa hora (olhando pro relógio), está bebendo com os amigos! Sabia? Ou então, ele pode estar se preparando pra fazer a oração da meia noite em prol das ovelhas do rebanho dele. Pensa nisso!
Ele me disse isso, pediu pra eu pensar e saiu, nunca mais eu esqueci desse dia.
Então, quero dizer a vocês que seu bolo pode estar no forno, ou então pode até estar pronto e precisa só dos retoques finais, como, cobertura, estrelinhas coloridas e etc...
Não se precipite ao casar com alguém, minha prima se apressou em casar e vejam no que deu: SEPARAÇÃO!
Claro, eles foram feitos um pro outro, mas ainda não era hora desse casamento acontecer, eles tinham que ser moldados.
Eu tenho como exemplo meninas que ficam com um hoje, outro amanhã, e o resultado? Casamento frustrado!
Com os meninos a mesma coisa... um dia uma, outro dia outra, filhos... aí se separam e colocam a culpa na esposa.
A culpa sempre é de alguém, menos sua!
Se ainda está sozinho (a) lembre-se que Deus está moldando o caráter de alguém muito especial que vai te fazer feliz enquanto você viver, tudo tem o seu tempo, mas tenha certeza, Ele como Pai só quer te ver feliz, e na hora certa trará o seu bolo, prontinho, com toques e retoques finais, do jeito que você pediu!
Na fé...
Ref.: 1Cor 7; Gn 2:24; MT 19:5; Cl 3:18

Nenhum comentário: