quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Fazendo uma faxina...

Olá queridos!
Quero logo começar pedindo desculpa, fiquei um tempão sem postar nada por aqui, mas ultimamente minha vida anda uma correria.
Essa foto acima é de uns 4 meses atrás, quando meu cabelo ainda estava comprido.
Nem me lembrava mais dela, mas quando vi... amei... então, pensei logo em postar.
Foi a minha mãe que tirou e nessa hora estava lendo um e-mail do meu primo, com péssimas notícias.
E essa semana recebi o e-mail de uma jovem, dizendo que estava desistindo.
É isso mesmo, desistindo!
Está a um ano na IURD e não se conforma por ainda não ter o Espírito Santo.
O que respondi a ela no e-mail eu digo aqui.
Você já se analisou?
Reveja seus conceitos, tem alguma coisa dentro de você que pode ser jogada no lixo.
Disse a ela que 3 coisas teriam que mudar.
Sua curiosidade, pressa e precipitação!
Pois bem, a curiosidade não te leva a lugar algum, aliás, pode acabar descobrindo coisas que podem te machucar, te fazer sair do espírito...
A pressa: algumas pessoas acham que estão fazendo um bem ao mundo reduzindo o tempo de trabalho, o que acaba dando em resultados terríveis. Faça o que tiver que fazer sem se preocupar com acabar logo. É ruim pra você e pra quem espera por você.
Precipitação... um ótimo exemplo é quando tiramos conclusões sobre outras pessoas sem ao menos conversar com elas, como disse no artigo anterior, a precipitação pode também gerar mágoa.
Olha, esses são os maiores defeitos que consegui ver para esse caso, dessa jovem.
Agora a missão está em suas mãos!
Tem alguma coisa aí que você quer muito que aconteça.
Porque não aconteceu ainda?
Eu disse tudo isso a ela porque a acompanhei desde o início, se eu pudesse faria isso com cada um de vocês, sua missão é essa!
Rever seus conceitos!
Ah... E o que aconteceu com ela?
O que ela mais queria... o que ela mais buscava...
Fizemos muitos propósitos, orávamos de madrugada, subimos no telhado pra clamar...
O que fez o sonho dela se realizar foi essa limpeza interna que ela fez, ela realmente buscou dentro de si o que precisava mudar.
E tenho certeza que eliminou muito mais do que essas 3 coisas!
Essa semana eu também fiz uma faxina, e encontrei mais coisas do que esperava... joguei no lixo, arranquei, queimei, pra nunca mais estar de volta!
Tenho certeza depois disso nada mais nos impede de conquistar.

Que Deus abra as janelas dos céus e derrame bênçãos sem medidas a cada um de vocês.
Na fé... sempre na fé!

Nenhum comentário: