domingo, 24 de julho de 2011

Homenagem

Pensando na vida e refletindo sobre o passado, cheguei a conclusão que cada profissional tem o exemplo de alguém bem sucedido na área que escolheu atuar.

Quando criança, meus pais, meus avós SEMPRE me incentivaram a ser uma pessoa melhor, culta, sempre falar o português corretamente, dominar assuntos diversos, como política, futebol, notícias do mundo.

Pode observar estes profissionais, comissárias de bordo, hoteleiros, advogados, médicos. Em quem se espelharam? Com certeza em alguém que foi suficientemente grande para que servisse de inspiração ao seu trabalho, a sua formação.

Não sei se hoje, o que eu sou, foi aquilo que meus pais planejaram pra mim, mas sou profissionalmente realizada e pretendo crescer a cada dia mais.

Afirmo com toda propriedade, profissionalmente falando, o humor, senso crítico, a forma de trabalhar que tenho hoje, foi baseada em um profissional.

Hoje completaria 76 anos, um GRANDE profissional do rádio, espelhado em Enzo de Almeida Passos: Parabéns Hélio Ribeiro (esteja onde estiver), que espelhou o meu GRANDE exemplo de profissional: Pedro di Alcantara. Parabéns pelo seu excelente profissionalismo inspirador!

Muitíssimo obrigada aos meus pais: Ana Maria e Carlos Alberto, porque se não fosse pela base de vocês eu JAMAIS teria chegado até aqui.

Espero que um dia eu também possa servir de exemplo a alguém, para que este círculo jamais se acabe, e que SEMPRE existam ótimos profissionais, como vocês.

Peço que prestem atenção no link do Youtube postado, em cada palavra, e achei graça em algo que ele disse:
- A grande lembrança que está se esmaecendo no coração dos amantes do esporte! Corinthians Campeão!

Pra vocês verem como faz tempo! Aqui vai também a minha homenagem a todos os meus amigos Corintianos!

Obrigada a todos os envolvidos na minha vida, cada um de vocês teve uma participação positiva!

Excelente domingo a todos! Deus abençoe!

Nenhum comentário: