domingo, 31 de julho de 2011

Amar é...

Você presenteia seus pais somente no dia deles?


Namorado no dia do namorados?


Pois bem, hoje não é dia do amigo, mas queria postar aqui o meu carinho e gratidão por uma pessoa especial.


Sabe aquela pessoa que te trata bem e só te diz coisas bonitas?


Aquele que sempre diz que vai dar certo e te não te impede de fazer nem uma loucura por pior que pareça?


Então, esse aí não é seu amigo não.


Conheço um figura que nunca teve medo de me dizer a verdade, está sempre ao meu lado mas me faz retornar ao chão quando meus pés já não estão mais apoiados nele.


Essa pessoa me traz de volta a realidade quando estou viajando no mundo da fantasia, é quem confia na minha capacidade e conhece todos os meus limites como ninguém, e que mesmo assim me faz crer que esses limites não existem.


É quem nunca desistiu de me fazer vencer, mesmo quando os problemas pareciam não ter fim, é quem me aturou quando chorei e chorei sem parar, quem nunca saiu do meu lado no pior momento da minha vida.


Encontrar pessoas com essa descrição é uma raridade! E eu tive a felicidade e a honra de dividir minha vida com ele.


André! Obrigada por tudo, queria dizer muito mais a você, mas ainda não existem palavras suficientes pra definir o que sinto.


Que Deus ilumine sua vida cada dia mais.

Um comentário:

André disse...

vc deixou-me sem palavras, e o que pude sentir agora foi uma lagrima rolar e com a seguinte frase: anos passaram mas o apoio e insistencias vale apena quando vemos q a bela flor se transformou num lindo jardim. que papai do ceu te abençõe sempre e nunca abaixe a cabeça pra nada nessa vida.. te adoro.
André Oliver