sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Um pouco mais da vida de Davi - parte III



Obs.: Davi não deixou nada a seu filho Salomão, pois deixou todos os seus bens para a construção do palácio.
Não dá pra dizer ao certo quanto que Salomão tinha, mas seu dizimo era de R$ 66.495.840.000
Seu sacrifício foi de 1000 holocaustos, para que tivesse sabedoria para liderar o povo, e cada rei que ia se aconselhar com Salomão, levava barras de ouro e muitas pedras preciosas.
O dízimo do rei Salomão é todo dinheiro que Bill Gates possui.
Os 1000 holocaustos fez chamar a atenção de Deus, precisou de muitos servos para esse sacrifício, e era TUDO que Salomão tinha, era seu capital de giro.
Você sacrificaria 12 anos de trabalho da sua empresa?
Ele sacrificou!
Fiquem com Deus.
Na fé...

Um comentário:

Anônimo disse...

isso que é fé,verdadeira. meu deus quero força e corragem,eu não sei porque chega nesses dias de sacrificios que aminha situaçao fika desse jeito nós estamos vivendo o verdadeiro sacrificio. meu deus eu quero força ecorragem e muita sabedoria mas se deus me pedisse eu sacrificaria. sei que doi mas eu faria esse sacrificaria. ok ddoi mas sem dor não é sacrificio graças a deus um abraço beijos