domingo, 22 de janeiro de 2012

Assim como Daniel...

Eu não desisti

Um anjo foi impedido de trazer minha benção

Mas eu persisti

Eu chorei, até reclamei, sofri

Sentia-me muda

Ou tudo ao meu redor surdo

Mas quem importa estava me ouvindo

Sondando meu coração

Medindo as minhas forças

Testando meus limites

Mantive-me de pé

Finalmente chegou meu anjo forte

Trazendo o que tanto esperei

Trouxe em sua bagagem todas as alegrias

Como um efeito dominó de coisas boas

Tenho inúmeros motivos pra agradecer

E os mesmos motivos pra Glorificar meu Pai

Estou feliz como nunca antes

O sal na ferida machuca na hora

Mas é um poderoso cicatrizante

O sal é o que dá sabor a tudo

Mesmo que a aparência continue a mesma

É evidente a presença do sal

Nas situações e pessoas

A confirmação sempre vem

As dúvidas se dissipam

E a vitória é mais do que certa!

Nenhum comentário: