terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A vida é um revólver de uma bala só...

E eu atirei...
Sim, atirei mesmo, e não me arrependo nem um pouco.
Atirei no momento em que entreguei minha vida pra Jesus, me batizei nas águas, me comprometi com Ele, recebi o selo do Espírito Santo e a cada dia minha vida se renova.
É claro, tenho meus problemas, não são poucos, enfrento minhas lutas, mas sempre com a certeza da vitória.
Eu atirei, e se pudesse voltar no passado... com certeza teria atirado antes.
O que tenho a dizer a você que não atirou ainda é que atire o mais rápido possível.
Não digo que sua vida será um mar de rosas, porque quem decide seguir Jesus também pisa nos mesmos espinhos que Ele, agora mais macios, porque Ele já pisou.
E não só isso, pisou nos espinhos por VOCÊ!
Quem mais nesse mundo daria a vida em troca da sua???
Você tem algum amigo que faria isso???
Por isso acorde com o barulho desse tiro que dei... pare de dormir na fé...
Porque é muito útil para o diabo que você fique dormindo, assim ele pode plantar a semente dele no seu coração, e assim você se torna joio, e como joio pode levar multidões para o inferno.
Deus é contigo quando você tem uma aliança com Ele!
A partir do momento que você entrega sua vida pra Jesus... Já era... Ele é contigo e não tem nada que diga ao contrário.
Tem tudo pra arrebentar!
E quer saber mais?
Esse revólver da vida de uma bala só atirou em mim, e eu morri!
Morri pro mundo e nasci de novo!
Isso é glorioso!
Se batize você que ainda não se batizou, até você que já se batizou, mas não morreu ainda, apenas tomou um banho!
Tome sua atitude e verá que vai ser lindoooo morrer!
Deus abençoe a todos abundantemente.
Na fé...

Nenhum comentário: