terça-feira, 12 de janeiro de 2010

voltando...

Olá queridos, desculpem mais uma vez pela ausência, mas precisei resolver alguns assuntos inadiáveis.
Estou muito feliz e gostaria que todos vocês também estivessem, esses dias fui a um velório, e digo a vocês com toda certeza desse mundo, como é bom ter a consciência limpa.
Saber que a pessoa se foi, mas falei de Jesus pra ela, estou realmente muito feliz, com a sensação de missão cumprida.
Afinal, qual é nossa missão de cristão?
Falar de Jesus... a TODOS!
E se ela tivesse morrido sem ouvir se quer falar Dele, como eu estaria agora?
Com certeza com a consciência pesada, mas posso dizer que ela está brilhando de tão limpa.
E não foi uma amiga, ou alguém que eu considerava muito que se foi, não gente, foi a minha prima, querida como uma irmã, ela estava em Angra, naquele desmoronamento que teve na ilha do Bananal.
Estou com meu coração leve... muito leve, e com uma paz enorme dentro de mim.
Minha família está nas mãos de Deus, e vc?
Tem a consciência limpa?
Se algo que te acusa trate já de cortar esse dedo que aponta pre vc e mudar essa situação.
Amigos queridos, que Deus abençoe a cada um de vcs cada vez mais.
Na fé... sempre na fé.

Um comentário:

Taatii disse...

é querida devemos sempre estar com nossa conciência limpa até mesmo porque não sabemos o dia nem a hora que Cristo vai voltar!
beijinhos